...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"A amizade começa quando,
estando juntas,
duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas."
*
Não sinto vergonha.
Conheci o amor, conheci a rejeição.
Não tenho medo de expor meus sentimentos.
A confiança por exemplo,
ou a amizade
*
são as coisas importantes da vida,
as coisas centrais que te ajudam a prosseguir.
*
Se não puder confiar nos seus amigos, o que fazer?
O que fazer?
*
Sim, eu acredito que todos precisamos de amigos mas,
se um dia você descobrir que não pode mais confiar neles o que fazer?
O que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!