...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

PENSEM NISSO
esse trecho foi tirado de um livro de apenas 500 exemplares(“não sou nem sacrilégio,nem privilégio,posso não ser competente e nem excelente,mas sou PRESENTE”)é de uma jovem chamada MICHELLE de apenas 20 anos que achou muito difícil ser “só eu”...e em julho de 1967 se suicidou! ...”Minha felicidade sou eu,não você...Não só porque você pode ser temporário,mas também porque você quer que eu seja O QUE EU NÃO SOU...Não posso ser feliz quando mudo só para satisfazer o seu egoísmo,Nem posso me sentir contente quando você me critica por não ter os seus pensamentos,Ou por ver como você vê...Você me chama de rebelde,no entanto,cada vez que rejeitei as suas crenças você se rebelou contra as minhas...Não procuro moldar a sua mente,pois sei que você esta se esforçando muito para ser só você...E não posso permitir que me diga o que ser,pois estou me concentrando em ser eu...Você disse que eu era transparente...e fácil de esquecer... Mas então por que tentou usar a minha vida para provar a si mesmo o que você é????”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!