...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

coisas que devemos dar menos importância! - amizades que se perdem com a distancia; - amizades que deixaram de fazer sentido; Estes sentimentos são mais fortes do que eu... Ser tolerante é possível,difícil,mas possível,mas não consigo tolerar a falta de sensibilidade das pessoas que se dizem amigas,das pessoas que não respeitem as opiniões alheias... Será exagero dizer que sou intolerante?! Sim, posso ser,quem sabe...Sou sim intolerante,pouco me importa...
Amizade sincera é aquela que supera todas as crises e fracassos num aperto de mão e um abraço.
Amizade verdadeira é aquela que se encara de uma maneira ordeira os problemas cara a cara. Amizade confiante é aquela para todos os instantes nos momentos de alegrias ou de dor nas amarguras ou no amor.
Amizade falsa é aquela apenas por interesse quando consegue o que quer se afasta como se nada houvesse.Amizade duradoura é aquela para sempre para toda a vida para eternamente.
E como amigo eu te digo que mais vale a amizade sentida do que aquela apenas representada.
(*PS: Na verdade hoje " estou muito cagativa para tudo",dei um giro radical na minha forma de ver as coisas,e já nw vejo certas coisas com o mesmo olhar de perdão que eu via antes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!