...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

"...ainda falta descobrir a serenidade ainda falta dominar a ansiedade e aprender a esperar ainda me falta pacificar deixando o coração ficar mudo ainda falta aprender quase tudo..." (Anna Duarte)
"... Meu coração está sossegado, não se trata de reacender chama alguma. Este encontro acidental só confirmou o que eu sempre soube: que aquele amor foi uma vaidade extrema de minha parte..."
"... Não faz diferença se você vem amanhã ou não, desisti de esperar por alguém cuja ausência me faz companhia ... "
"... O insuportável não é só a dor. Mas a falta de sentido da dor e MAIS ainda,.. A DOR da falta de sentido"...
"...A felicidade não é a ausência do conflito, é a habilidade de lidar com ele... Uma pessoa FELIZ não tem o melhor de tudo. Ela TORNA tudo melhor." (Luciano Praxedes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!