...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

sábado, 3 de janeiro de 2009

...Esperei-te… não chegaste. E o tempo fez-se verso com contornos de um sol quase anoitecido e uma noite ainda por parir. Despi as ilusões, deixei-as cair aos poucos, como petalas secas e esvoaçantes tombando furiosamente nos rochedos da imaginação. Por entre os dedos senti-te escapar, antes mesmo de me teres sido. Acordada no limbo da tua procura, desenhei-te o corpo com a ponta da língua e beijei-te os cabelos com o sopro uivante do desencanto. A certeza absoluta de que os horizontes do meu corpo entrelaçado no teu é apenas um abismo na imensidão de outras vidas em que me pertenceste.Num instinto violento e primario, termino a espera. Guardo o final de tarde nas páginas de uma história que não aconteceu, bordadas em linho e doçura. Fecho devagar as portas do atrevimento e injecto com dor no sangue a falta que sinto de ti, nesta memória sem alcançe de cada instante em que te sonhei. Em que pensei que fosse possivel. Em que me despi em fogo. Em que fui meretriz do destino desta louca vontade. Invento outra história. Invento outro mundo. Invento outra vida. Permaneço aqui, fazendo da espera apenas mais um caminho para que a proxima vida seja a foz onde te encontrarei… novamente. Escrito num tempo que nao existe... (CRÉDITOS :blog MOMENTOS DE VIDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!