...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

*Alguns trechos musicais que eu gosto e quero compartilhar
"...Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi!
E as coisas lindas são mais lindas...Quando você está
Hoje você está,Onde você está...As coisas são mais lindas
Por que você está,Onde você está,Hoje você está...Nas coisas tão mais lindas..."
(As coisas tão mais lindas,Nando Reis)
"...Já não me preocupo,Se eu não sei por que.
Às vezes o que eu vejo,Quase ninguém vê...
E eu sei que você sabe Quase sem querer,
Que eu vejo O mesmo que você..."
(Quase Sem Querer,Legião Urbana)
"... Você me abraça, e a tristeza, vai embora...
A dor que existe, Fica da porta prá fora...A gente briga, Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece...Porque a gente se adora..."
(Pareço Um Menino,Fábio Jr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!